CELEBRAÇÃO DE NATAL LOTA A MATRIZ SÃO SEBASTIÃO




(24/12/2017) A Matriz São Sebastião de Vargem do Cedro costuma ficar lotada quando da celebração da vigília de Natal. E, neste ano, não foi diferente. Muitos turistas, visitantes, parentes e os moradores nativos lotaram a igreja. 

A Associação Coral Santa Cecília, dirigida pelo Maestro Sebastião, apresentou peças musicais pertinentes à liturgia e com grande interpretação. Algumas das canções foram executadas em alemão. Os jovens que participam dos EJJ’s (Encontros de Jovens com Jesus) apresentaram uma bela encenação do Natal de Jesus. 

Crianças vestidas de anjinhos trouxeram a imagem do Menino Jesus e a depositaram no presépio, enquanto a comunidade, com velas acesas nas mãos, cantava Noite Feliz; primeiro em português, depois em alemão. A emoção tomou conta de toda a assembleia. 

Pe. Auricélio recordou o aniversário natalício do Servo de Deus Pe. Aloísio, numa noite de Natal; e toda a comunidade rezou pela sua Beatificação. Ao final da celebração, ao convite do pároco, todos se abraçaram tornando a noite ainda mais iluminada.

Postar um comentário

0 Comentários