‘MAIS PERTO DE TI’ É O NOVO CD DO PE. AURICÉLIO COSTA




(20/12/2017) Mais um álbum de música religiosa católica deve ser disponibilizado nos próximos dias aos que admiram esse gênero musical. Tem aumentando, aliás, o número de pessoas que têm buscado nas canções religiosas uma maneira de se abastecer de Deus e de estar em comunhão com o Sagrado. 

Com a experiência de anos militando na música religiosa, como herança familiar, o sacerdote já gravou quatorze CD’s com suas canções autorais. O 15º acabou de “sair do forno”, isto é, do Estúdio Mega, de Tubarão, onde as obras são registradas. 

Deveria ser apresentado neste próximo Natal, mas o autor preferiu deixar a comunidade vivenciar as solenidades litúrgicas previstas, sem acrescentar mais nada. 

Assim sendo, ainda dentro das festas do Nascimento do Senhor, o novo CD será apresentado à comunidade nas celebrações do próximo dia 31 de dezembro, como sinal de gratidão a Deus e à Santa Mãe de Deus, Maria Santíssima. 

Aliás, no novo trabalho, como costuma fazer, há uma canção em sua homenagem chamada “Maria, Coração do Céu”. O título do álbum, que contém 14 canções inéditas, é “Mais Perto de Ti”. Cada faixa tenta revelar uma forma de estar mais perto de Jesus e de como crescer na intimidade com Ele. 

O CD poderá ser encontrado nas lojas do Santuário de Albertina, nas Secretarias Paroquiais de Humaitá e Morrotes e com o sacerdote.

Postar um comentário

0 Comentários