PE. AURICÉLIO COMEÇA O TRABALHO DE DIVULGAÇÃO DE SEU MAIS NOVO CD


(30/12/2017) Começando pela Paróquia de Vargem do Cedro, onde é o Pároco, Pe. Auricélio inicia o trabalho de tornar conhecido o seu novo álbum de música religiosa. 

O 15º de sua carreira como “padre cantador” – assim que diz de si mesmo – foi formado aos poucos, ao longo deste ano, embora algumas letras tenham sido escritas em outras épocas. 

Não serão realizados shows, mas o sacerdote aproveitará as celebrações e eventos que participar para divulgar suas canções que, como dizia Pe. Zezinho, são pequenos sermões em forma de canção. 

Algumas entrevistas em certos programas de rádio já estão sendo agendadas e deverá acontecer uma Live através do Facebook, a exemplo do que aconteceu no lançamento do seu último disco “A razão do meu Cantar”. Através das mídias virtuais, o autor pretende que suas mensagens cheguem a mais pessoas. 

Atualmente ele já usa de alguns instrumentos de divulgação: suas páginas no Facebook, o PalcoMp3.com, o Blogspot.com, o @padreauriceliooficial, o Instagran, o Canal Pe. Auricélio no YouTube... Em Tubarão, o lançamento oficial do novo CD acontecerá durante o Cerco de Jericó, em Santo Antônio de Pádua, na Missa do dia 28 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários